10 de abril de 2010

Devo aceitar a separação dos meus pais ??

É difícil quando os pais resolvem se separar, mais você sendo o filho mais velho ou mais novo tem como objetivo aceitar, porque se seus pais estão se separando com certeza eles tem seus motivos.
Eu como tenho pais separados e já passei da fase "não aceito", posso dizer que se você não aceita pense melhor ... papai e mamãe tem uma vida, e eles como pessoas tem o livre arbítrio de escolher com quem eles querem ficar, e se eles acham que separação é melhor, mesmo sendo um momento difícil pra você apoie eles, tenha certeza que se você fizer isso eles vão ficar muito orgulhosos de você.
Separação já é difícil, e quando se trata da separação dos nossos pais se torna mais difícil ainda. Você realmente sofre um pouco no começo, mais com o tempo você acaba se acostumando com a situação.
Ter os pais sempre juntinhos é ótimo, mais lembre-se que nem tudo é pra sempre ... então pense: "eles tem seus motivos e se continuassem juntos não ia ser mais a mesma coisa, viver só de brigas não é nada bom, e além de acabar com o relacionamento do casal também acaba afetando a família".

6 comentários:

TynaLyma disse...

Vc parece bem mais madura do q parece, continue assim, pois vc escreve mto bem e com certeza deve ajudar alguém q ta passando por uma situação assim e ler algo do tipo ParabénS Lindinha...
Xero...+)

Yanna Carolyne disse...

Obrigada pela motivação ;D
E esse é meu objetivo, tentar ajudar as pessoas com minhas humildes palavras!
Beijos :*

Ana paula santos disse...

gostei muito desse blog

gabrielle.s disse...

muito bom esse seu blog,gostei de verdade!! Mas eu queria saber porque ate hoje eu sofro com a separação dos meus pais.As veses penso nisso e choro porque sera?(espero que saiba responder)!tchau e beijos.

byby.s disse...

gostei muito desse blog.Mas quero saber o porque que eu continuo triste,pois sempre que eu pensso nisso choro.eu tenho um padrarto,ele é gente boa.mas acho que não me do bem com,não sei porque?beijos tchau.

Anônimo disse...

amei esse video tambem acho que carater nao define a pessoa....bjus nayenne paula prea.cruz.ceara (rua das dunas)

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates