5 de maio de 2010

Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando! E você, já parou para pensar no que vai dar de presente para ela?
Use sua excelente criatividade e não dê ouvidos quando sua mãe disser: “- Não precisa me dar nada não.” Saiba que no fundo é claro que ela gostaria de ganhar um presente! Que pessoa não gosta de ganhar presentes?Nesse Dia das Mães fale aquele "EU TE AMO" que ficou pendente, dê vários abraços apertados nela e diga o quanto ela é especial.
Quer presentea-la e está sem dinheiro ??
Use sua criatividade, escreva uma carta, faça um vídeo, grave um DVD com ses melhores momentos ao lado dela ou apenas faça um belo café da manhã ... eu tenho certeza que ela vai adorar receber esse humilde presente feito por você =)
Agora se você está com dinheiro e tem dúvidas na escolha do que vai comprar, só lembre-se ...
--> Nada de dar a mesma coisa do ano passado, mamãe pode até gostar, mais coisas repetidas perdem a graça =/
Não adianta ficar querendo que sua mãe ganhe o que você quer dar! Dê o que ela quer, e deixe-a feliz.
Se sua mãe quer ganhar algum utensílio de cozinha, dê a ela ... nada de ficar falando : "-Isso lá é presente de dar no dia das mães (Aff)"
Agora se você já sabe o que sua mãe quer ganhar "sorte sua" \o/
O que conta bastante também é perceber o que ela realmente está precisando ... roupas, sapatos, bolsas são ótimos presentes.
O que não pode acontecer é não presentear a mamãe! Ela sempre cuidou de você e merece presentes.
Ahhh tem os presentinhos que ainda continuam sendo os mais escolhidos: Mensagens fonadas, cesta de café da manhã ou de doces, flores ou ursinhos de pelúcia! Se sua mãe gosta desse tipo de coisa, talvez seja uma ótima sugestão. #DICA

IMPORTANTE: Não deixe a compra de presentes para a última hora. Comprar presentes no dia pode fazer dar tudo errado!

Essa é minha mãe (Neyde Mesquita)
Ela é a mulher mais especial, importante e maravilhosa (pra mim).
"Não importa se ela é legal ou chata, super protetora ou liberal, mandona ou não, ciumenta ou extra-ciumenta ... o que importa realmente é que ela é minha mãe, e eu a amo do jeitinho que ela é"

Tenho certeza que tudo que ela fala, brigando ou não é pro meu bem!

#Espero que tenham gostado da postagem, e o principal ...
Ter ajudado!

Muitos Beijos e Feliz dia das Mães para todas as mamães do Brasil ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates