3 de fevereiro de 2010

Porque não ser EU mesmo ??

Aposto que pelo menos uma vez na vida você já teve vontade de ser diferente, ter o cabelo pintado de outra cor, ser mais magra, mais gordinha e assim por diante... Eu já passei por isso, e sei o quanto é horrível você não se aceitar. Na verdade

ser escrava do visual é muito chato.
Pensem aí comigo ...

Qual o problema de todas as garotas do seu colégio estar usando uma sandalinha nova e você não?
Qual o problema se todos usam mochila e você uma simples bolsa? Isso te transforma em um ser de outro mundo?
Com certeza NÃO. Você não precisa ser igual a ninguém, até porque ser você mesma é bem mais legal e te torna diferente.
Tenho certeza que você várias vezes já ouviu garotas falar: "Nossa, queria ter o cabelo igual o da Joaquina", "Vou fazer uma dieta macabra e ficar magrela igual a ela". As pessoas precisam colocar na cabeça que ser bonita ou não é super normal, e que ser igual a fulano não vai trazer felicidade. Na minha opinião ser você mesmo é bem mais interessante e te torna até mesmo diferente entre as pessoas, até porque sabemos que hoje em dia um quer ser igual ao outro.

1 comentários:

Adryene Nathany disse...

Axo que todos devem ser do jeito que se sentem bem por q se sentir bem consigo mesmo é o que importa .. achei essa postagem muito interessante. Beijos =D

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates