3 de fevereiro de 2010

O que tenho a Oferecer

Resolvi criar esse Blog no sentido de ocupar minha mente com algo que com certeza me faria pensar, escrever e talvez esquecer os problemas.
Como é minha primeira postagem, vou falar um pouco sobre o que vai rolar por aqui. Procurei algo que chamasse a atenção dos leitores, por esse motivo vou sempre falar de: Relacionamento, Programas em família, Filmes, Música, Problemas na adolescência e Histórias incríveis.
Os textos serão escritos com uma linguagem meio feminina ... Mais os conselhos servem prós garotos também.
Eu gostaria de ter vocês participando, mandando email contando-me histórias de suas vidas, aquilo que realmente marcou pra você, para que eu sempre esteja postando coisas diferentes e também interessantes.

Email: yanna_blog@hotmail.com

Beijinhos ^^

6 comentários:

Anônimo disse...

Ameiii miigahh tah liindoo
leka

Anônimo disse...

ooooohh se vai encontra
menina tão linda dessa e ainda nun acho
mais a pessoa que vc mesnos espera vai aprece :0



NiinH

Anônimo disse...

amei o blog...
parabéns!!!
Samara Sousa

Anônimo disse...

adorei seu blog
vou ler mas vezes !!!!!
bjs

Yanna Carolyne disse...

Muito obrigada gente!
Vai ser ótimo ter vocês aqui sempre comigo :D
Beijos pra todos *---*

Bibs disse...

Oiiee
Eu amei seu bloog
Estou começando o meu a pouco tempo e queria saber se voce poderia me dar umas dicas
Beijooo

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates